ketelynemdubai

Amigos, esse blog é para contar um pouquinho da minha (nossa, na verdade, Re e minha) nova experiencia para vcs !

A mudança grande chegou, com o fogão, e a geladeira e a televisão … 12/08/2011

Filed under: Ketelyn em Dubai — Ketelyn em Dubai @ 19:46
Tags: , ,

Nada melhor que a casa da gente, com a cara da gente né? Errado, nada melhor que a casa da gente, com a cara da gente, com a vista pra praia e a 4 minutos do trabalho, rs!
Pois é, tudo bonito na nossa casinha … Até que foi bem rápido, em 1 mes eu consegui o visto de residente, o dinheiro da IBM, abrir conta no bco, receber cartao e talao de cheque, achar o apto (eu visitei uns 10), assinar o contrato, comprar todos os móveis, receber, instalar, limpar, comprar garfo, faca, copo, colher, prato e papel higienico, e ufa, mudar! Eu cansei só de escrever, heheheh.
Nós decidimos por um apto pertinho da IBM, na Marina (nome do “bairro”). Tem vista pra Marina, pra praia e para a tão famosa palmeira. Inicialmente pensamos em morar lá, no The Palm, mas qdo eu fui conhecer, apesar de claro ser superrr legal ter uma praia privada (os apartamentos tem a praia com acesso exclusivo dos moradores),não tem muitas coisas perto, que se possa ir andando, então vc fica mto dependente de carro pra ir até na padaria … Eu gostei mais da Marina, que tem um monte de restaurantes no calçadao da praia, ao longo da Marina, e tudo a 3 minutos a pé do novo apartamento.
Ainda faltam alguns móveis e alguns detalhes, mas eu já fiz uma festa “open house” e foi um grande sucesso. No cardapio teve pao de queijo, brigadeiro, sanduiches, melão com presunto (pra dar um toque de classe né minha gente!), bolo de chocolate recheado e coberto com brigadeiro, quesadillas, totopos com guacamole, sour cream e molho de pimenta, e por fim, mas o que realmente animou a galera: caipirinhas ! (Na falta da cachaça foi com vodka mesmo).
E qdo o nivel alcolico já estava bem elevado, todo mundo dançou IVETE ! (E, nem o melão com presunto salvou a noite … minha sala virou uma micareta… A gringalhada se acabou ! “Abalou, abalou, sacudiu, balançou … ”

Vista da entrada do apto

Nosso sofa novo ... e não dá pra ver por causa do sol, mas na janela dá pra ver a praia, a marina e a ilha em formato de palmeira 🙂

Nossa cozinha

Nosso quarto ... Ele tem 11,5 metros de lagura de janela .. É janela que não acaba mais ... Ainda bem que a vista é bonita, rs

Galera no open house

Alguns dos quitutes

PS: tentei colocar um dos videos da galera dançando, mas não está rolando … vou colocar no facebook depois 😉

Anúncios
 

One Response to “A mudança grande chegou, com o fogão, e a geladeira e a televisão …”

  1. Kylza Says:

    Realmente esta ficando com a carinha de vcs, lindo!!! Puxa nem pra convidar pra festinha, adorei a toalha de mesa, SHOW!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s