ketelynemdubai

Amigos, esse blog é para contar um pouquinho da minha (nossa, na verdade, Re e minha) nova experiencia para vcs !

Bizarrices que só um país árabe pode fazer por você 04/10/2012

Filed under: Ketelyn em Dubai — Ketelyn em Dubai @ 17:48
Tags: , ,

Eu não tinha intenção de postar nada no blog essa semana porque minha vida na IBM está um caos (quem é ibmista sabe os prazeres de se ter um fechamento de quartil + fall plan ao mesmo tempo que seus chefes na China pedem pra rever suas projeções pra 2015), porém me deparei com a noticia abaixo logo cedo hoje e tive que comentar:

“Allowing Women To Drive Would Mean No More Virgins, Saudi Arabia Religious Council Says”

Materia complete: http://www.huffingtonpost.co.uk/2011/12/02/saudi-arabia-women-drivers-no-more-virgins-homosexuals-kamal-subhi-arab-majilis-porn_n_1125642.html

Sim, o conselho religioso da Arabia Saudita, que é uma das áreas mais importantes no país, após um longo fórum chegou a conclusão que se eles permitirem mulher a dirigir (uma pausa, a Arabia Saudita é o único pais do mundo que não permite mulher dirigir) haverá um aumento de homossexuais, não haverá mais virgens em 10 anos e aumentará a taxa de divorcio …
Oi??? Foi só eu ou esse report feito por eles não faz o menor sentido ???
Pior, é levado a ferro e fogo … logo, mesmo depois de uma mega briga, com Onu envolvida e tudo mais, as mulheres vão continuar sem poder dirigir …

Como se com essa roupa já fosse possivel ver / fazer mta coisa

Como se com essa roupa já fosse possivel ver / fazer mta coisa

Segundo um dos infelizes, ele tem uma estoria pra contar, ‘escuta’ essa: ele estava um dia estava num café e todas as mulheres olhavam pra ele (ah sim, ele deve ser o Rodrigo Santoro da Arábia saudita … eu até tentei achar a foto dele no google, mas não sei qual dos que eu achei podem ser, mas claro, são todos pedaços de mal caminho, rs – Lord have mercy !!!) … bom, continuando a estoria do professor, segundo ele todas as mulheres olhavam pra ele e uma fez um sinal (mto provavelmente coçou no nariz ou espirrou) mostrando que ela estava disponível. E ai ele conclui: “é isso que acontece qdo mulheres são permitas a dirigir “…
.

.

.
Ahhhhh é verdade … como eu nunca pensei nisso … eu só devo ter perdido a virgindade ou todas as minhas amigas que são separadas foi porque nos dirigimos !!
.

.

.
Meu senhor, por favor, uma luz, porque eu, no auge da minha ignorância, não consigo entender o que dirigir tem a ver com tudo isso … é pessoal, acho que preciso morar mais tempo aqui pra entender … ou não, pra perceber que são todos loucos mesmos !!!!

Pra fechar a matéria, eles ainda explicam que estão pensando em adotar uma lei que as mulheres devem cobrir os olhos se eles forem muito tentadores !!! (PS: defina olhos tentadores ?) (PS 2: hoje, na Arábia Saudita, qualquer mulher, mesmo qq uma de nós, é obrigada a usar burca na saída do aeroporto)  Sério, realmente é o fim do mundo virando a esquerda !!!! E pior, publicar essa matéria como um documento oficial, um parecer !

Por hoje é só, to muito indignada pra fazer piadas, rs !

Anúncios
 

7 Responses to “Bizarrices que só um país árabe pode fazer por você”

  1. Fabiana Says:

    Me tira os tubossssssss! Nããããaõooooooooooo! Definitivamente, eles não tem o que fazer………. Chocada!

  2. Kylza Says:

    Graças a Deus que eu aprendi a dirigir bem cedo, e pretendo dirigir muito ainda, o povo IGNORANTE……

  3. Olá Ketelyne, gostei muito do seu blog. Devo lhe dizer que está sendo muito útil para esclarecer algumas dúvidas sobre vida e trabalho em Dubai. Parabéns pela redação e obrigado por compartilhar.

  4. Parabéns pelo Blog Ketelyn! Está sendo muito importante para minha esposa Dirce e eu na pesquisa por informações sobre Dubai. Estamos acompanhando diariamente as suas postagens.

    Fabricio e Dirce – Porto Alegre/RS – Brazil

  5. Maria jos´e Leal Ferreira Costa Martins Says:

    Muitos e muitos parab’ens e mil vezes obrigada pelo seu blog.
    ‘E-me muito ‘util por todos os motivos mas principalmente porque no mês de novembro eu e o marido vamos fazer um cruzeiro desde Veneza at’e Dubai , o barco fica uma noite e vamos 3 dias para um hotel.O seu blog foi de muita ajuda , quero agradecer e desejar-lhes tudo de bom , para si e para o marido.
    Maria jos´e
    de Portugal
    (Não foi possivel escrever os acentos agudos,sorry)

  6. Bru Says:

    Nosssssaaaaaa! nada a ver, por isso o Oriente médio é tão atrasado, metade da populaçao se esconde do mundo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s