ketelynemdubai

Amigos, esse blog é para contar um pouquinho da minha (nossa, na verdade, Re e minha) nova experiencia para vcs !

Corinthians em Dubai !!!! 05/12/2012

Esse post é uma edição especial devido ao “evento” aqui ontem em Dubai … Pra quem é meu amigo no face, já viu boa parte das fotos, mas para os demais Corinthianos, segue um pouquinho do que foi a chegada do Corinthians em Dubai.
Um pouco diferente do que foi em São Paulo (mais de 15 mil torcedores para dizer boa sorte para o time), rs, aqui no aeroporto tinha umas 10 pessoas, kkk … até achavamos que ia ter umas 30, mas que nada … e na verdade a grande maioria eram turistas que pararam em Dubai e também estão rumo ao Japão … acho que moradores tinha um casal e a gente. Se bobear tinha uma familia árabe maior esperando um outro árabe que corinthianos esperando o time, kkk

Voo Corinthians Dubai

Voo chegando (não achou? rs … é o EK 262, chegou 9:55 da noite)

Tumulto no aeroporto de Dubai, kkkk

Tumulto no aeroporto de Dubai, kkkk

A equipe saiu toda junta, pela saída principal, sem nenhum tumulto e apesar de alguns jogadores estarem com cara de bem cansados e um pouco mal humorados, quase todos assinaram a nossa camiseta … Ok que a grávida apelou pedindo assinaturas para o bebe, rs, mas mesmo assim.

Chegada da equipe do Corinthians

Chegada em Dubai da equipe do Corinthians

Jogadores

Jogadores

Tietagem

Tietagem

Equipe do Corinthians na chegada do Aeroporto de Dubai

Equipe do Corinthians na chegada do Aeroporto de Dubai

Mas valeu super a pena estar lá por duas pessoas: Tite e Emerson Sheik. Os dois foram super simpáticos ! O Tite um amor, cara simples, abraçou a torcida, tirou foto, assinou tudo, no maior bom humor e sorridente mesmo depois de 15 horas de voo. Ele assinou minha camiseta na barriga, desejou boa sorte pro bebê e contou que filhos eram as melhores coisas da vida … tá ai um cara que você vê que faz por merecer chegar tão longe numa carreira.

Nós e o Tite

Nós e o Tite

Tite

Tite com o Re

E o Emerson Sheik foi um caso a parte … quando ele viu a barriga já assinou a camiseta todo feliz e quando ele perguntou onde morávamos e contamos que aqui, pronto, ele se sentiu nosso amigo, hahahaha … Ele contou do tempo que morou em Dubai, contou da casa dele na palmeira, falou dos treinos, do time que ele jogava aqui … contou dos filhos, da mulher quando estava grávida, perguntou o que fazíamos, quanto tempo estávamos aqui, e muito mais … contou também que ele gostou mto de morar aqui, mas que como a família ficou no Brasil depois de um tempo a saudades começou a apertar e ele quis voltar …
O Sheik de Dubai ( o original mesmo, não o Emerson, rs) adora esse jogador e ele é super querido por aqui … só pra vcs terem uma ideia, o Sheik deu uma casa pro Emerson morar na Palmeira … Só por curiosidade, o valor médio de uma casa no The Palm  é de 6 milhões de dólares (R$ 12 milhões) … entendeu o nível que ele é querido?

Sheik Emerson em Dubai

Kete com o “Kemerson” e o Sheik Emerson (piada interna … a familia e amigos mais próximos irao entender)

Emerson Sheik em Dubai

Re com o Sheik

Re conversando com o Emerson

Re batendo o maior papo com o Emerson no caminho até o onibus … grandes amigos, kkk

Onibus dos jogadores e comissão em Dubai

Onibus dos jogadores e comissão em Dubai


Achei engraçado o que lemos no site da globo, que o treinador não deixou eles dormirem o voo inteiro, para já irem acostumando com o fuso (o que explica tbem o mal humor de alguns qdo chegaram, hahahaha) …

No final acompanhamos a ida deles para o hotel, eles ficaram no Hyatt perto do aeroporto…

Hotel Hyatt - onde o time do Corinthians ficou em Dubai

Hotel Hyatt – onde o time do Corinthians ficou em Dubai

Fomos com a capota aberta do carro, acenando pra eles e eles acenando de volta … deve ter sido engraçado pra eles no dia anterior ter 15 mil loucos gritando e ontem dois num carro conversível dando um tchauzinho civilizado … é, isso é Dubai !

No aeroporto também conhecemos algumas pessoas daqui que estavam organizando o dia dos atletas e soubemos que essa será a programação:

1) Pela manhã, Dubai Mall (aquele que é o maior shopping do mundo)

Time do Corinthians no Dubai Mall

Foto deles no Dubai Mall (copiada do facebook um amigo que estava lá, afinal eu tava trabalhando, rs)

2) A tarde, Corinthians faz um treino no CT do Al Nassr, às 15h do horário local por 1 hora

Estadio do treino do Corinthians em Dubai - Al Nasr

Estadio do treino do Corinthians em Dubai – Al Nasr

3) Depois eles seguem para o passeio no deserto, que na minha opinião, é um dos melhores passeios daqui (já escrevi varios posts sobre esse passeio) e eu acho que eles devem jantar por lá

Deserto Dubai

Não tenho eles no deserto, então segue uma foto minha mesmo no deserto, kkkk

4) Lá pela 1 da manhã eles devem ir para o aeroporto, onde embarcam, novamente de Emirates pro Japão no voo das 2:55 da manhã daqui

Bom, a familia Corinthiana de cá deu o seu apoio, o pequeno bebe fez os seus gols na minha barriga (com direito a chutes no estomago e na costela) e mesmo sendo um bando de louco de só 3 pessoas, passamos nossa energia positiva pra esse time … a gordinha aqui vai acompanhar de longe, mas o Re vai estar lá no Japão !

VAIIIII CORINTHIANS !!!!!!

VAIIIII CORINTHIANS !!!!!!

Anúncios
 

2 Responses to “Corinthians em Dubai !!!!”

  1. cdtcdtcdt Says:

    Sensacional! Vai, Corinthians! Vai, Jesus!

  2. Clara Says:

    Kete, adorei o post! Agora é esperar, porque chega o Natal e não chega quarta feira! Beijo linda! E tudo de bom para o baby 🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s